Manuela não vai ao Pontal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manuela não vai ao Pontal

Mensagem  Rui Aguiar em Qui Ago 07, 2008 5:58 pm

PSD - Presidente social-democrata não aceita convite de Mendes Bota


Manuela recusa ir à Festa do Pontal

Manuela Ferreira Leite recusou o convite do PSD/Algarve para discursar no encerramento da tradicional Festa do Pontal. A nova líder do partido informou que prefere a Universidade de Verão do PSD, que irá decorrer em Setembro, para proferir os seus discursos políticos, por isso não marcará presença na festa social-democrata em Quarteira, no próximo dia 14.

"A senhora presidente explicou-nos que não deseja estar presente em nenhuma manifestação similar durante o mês de Agosto nem proferir intervenções políticas de fundo antes da Universidade de Verão do PSD", informou ontem MendesBota,líderdo PSD/Algarve, em comunicado.
EstanãoéaprimeiravezqueManuelaFerreiraLeite demonstra que não é adepta de festas. A presidente social-democrata não foi convidada formalmente para a Festa do Chão da Lagoa, na Madeira, mas também não fez questão de estar presente. E deixou claro: "Não devemos fazer política folclórica. Temos de ter cuidado com as festas e os recursos que gastamos nelas."
Na resposta, Alberto João Jardim afirmou apenas: "Cada um gosta do que gosta, não tenho comentários a fazer. Eu só presto atenção àquilo que merece atenção."
A Festa do Pontal comemora neste ano o 33º aniversário (ver caixa). Luís Filipe Menezes e Marques Mendes fizeram questão de estar presentes na última edição, numa altura em que estavam a disputar a liderança do partido.
Ora aí está uma coisa onde estamos de acordo. Também não vou. Disse-lhes logo que não me convidassem...
avatar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 73
Localização : Cascais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum