Vaga de Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas

Ir para baixo

'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas Empty 'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas

Mensagem  Vitor mango Sáb Jun 07, 2008 12:39 am

'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas
Os donos dos restaurantes iam preparados para 'atacar' o inspector-geral da Autoridade, mas António Nunes é que os surpreendeu com um discurso desconcertante. Ofereceu-se para levar "pancada" e admitiu alguns excessos da sua organização.
Valentina Marcelino
18:00 | Sexta-feira, 6 de Jun de 2008

Aumentar Texto Diminuir Texto Enviar por email Link para esta página Imprimir
Link permanente: x
'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas António Nunes admitiu alguns excessos da sua organização
Tiago Miranda
António Nunes admitiu alguns excessos da sua organização

Ao vivo, sem TV's nem holofotes da imprensa, o inspector-geral da ASAE, António Nunes, 'desarmou' mais de 200 empresários da restauração.

Foi num encontro, na discreta Casa da Cultura das Caldas da Rainha, na passada segunda-feira. A organização foi da ARESP (Associação da Restauração e Similares de Portugal) e o objectivo era promover um "diálogo construtivo" com a ASAE e esclarecer dúvidas.

A expectativa era grande e os empresários prometiam luta. Mas o inspector-geral vinha preparado. A estratégia - arrefecer os ânimos antes mesmo que estes começassem a aquecer -, resultou.

Leia mais na edição de amanhã do Expresso em banca, ou clique aqui para ler na versão e-paper (pdf inteligente para assinantes, disponível a partir das 00h01 de sábado)
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas Empty Re: 'Chefe' da ASAE reconhece que há inspectores fundamentalistas

Mensagem  Vitor mango Sáb Jun 07, 2008 12:45 am

Porra o exagero é demais
Todos os sabados a quinta tem dois casamentos
Para alem da caca que tem que ser separada das gorduras a engenheira alimentar anda a recolher microbios nas maos dos criados , na agua , ver se os talheres de peixe nao se misturam com as da carne e que o mata moscas esconde os cadaveres ...depois vem outra empresa para as bartas e ratos
bummmmbummmbumm
matA TUDO
a CARNE SAI UM BOCADO PARA O LABORATORIO
NAS MESAS UM ALGODAO SEGUE PARA O LABOARTORIO

... para quem esteve em espanha resentemente como moi ...-isto é mesmo para acabar com a actividade hoteleira
e em fila estao centenas deles
controle sim
Sadismo nao
E eu sei o que sao doenças e como atacam
manos formei um lab em Curitiba
a maioria dos colegas que estao a controlar a actividade alimentar são teoricamente teoricos
Porque
uma doença só o é quando

eu posso esticar o tema a pedido
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos