Vaga de Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greve de camionistas

3 participantes

Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Greve de camionistas

Mensagem  Rui Aguiar Seg Jun 09, 2008 1:43 am

Há pouco ouvi os sindicatos de camionistas a protestarem contra a paregem das empresas de transporte. Como sucedeu com os pescadores, aperceberam-se que estavam sendo usados pelos patrões. Para garantir aos mesmos melhores proventos, empurraram os pescadores para a greve. Agora os sindicatos dizem que é inconstitucional. Gostaria de perguntar a Louçã, que se apressou a defendê-los no terreno, se esses sindicatos são dos sérios ou não sérios.... é que eu quando velo patrões e empregados do mesmo lado da barricada em atitudes destas, "adesconfio"...




Para os puristas da língua, o "adesconfio" foi uma liberdade poética. Não vem do latim...
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  RONALDO ALMEIDA Seg Jun 09, 2008 3:22 am

eSTA NA hora, DE cavaco CHAMAR eLEICOES, PORQUE ESTE gOVERNO nao presta!!

RONALDO ALMEIDA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Rui Aguiar Seg Jun 09, 2008 5:01 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:eSTA NA hora, DE cavaco CHAMAR eLEICOES, PORQUE ESTE gOVERNO nao presta!!




Por muito que lhe ensinem, nunca apende. Cavaco não é dono disto. Tem uma coisa que desconhece e que jurou cumprir. Uma constituição. Maiorias absolutas, JAMAIS. E, se não sabe informo, já houve 3 moções de censura. A última foi votada com meia duzia de votos a favor. Meia dúzia, sabe?? Isso aqui não é como na sua terra. Contam todos os votos todos. Não aqueles que convêm.
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  RONALDO ALMEIDA Seg Jun 09, 2008 9:36 pm

Meu caro, O PSD-CDS, tinha maioria absoluta e o Governo foi suspenso pelo SEMPAIO, o Presidente JUDEU, favorecendo o PS, seu Partido, num GOLPE CONSTITUCIONAL!!! SE CAVACO QUISER, pode demitir este GOVERNO e chamar novas Eleicoes, com o mesmo argumento de que este GOVERNO ja nao representa a MAIORIA!!! Parece que quem nao entende de politica e CONSTITUICAO e o meu caro sr. RAGUIAR!!

RONALDO ALMEIDA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Admin Seg Jun 09, 2008 10:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Meu caro, O PSD-CDS, tinha maioria absoluta e o Governo foi suspenso pelo SEMPAIO, o Presidente JUDEU, favorecendo o PS, seu Partido, num GOLPE CONSTITUCIONAL!!! SE CAVACO QUISER, pode demitir este GOVERNO e chamar novas Eleicoes, com o mesmo argumento de que este GOVERNO ja nao representa a MAIORIA!!! Parece que quem nao entende de politica e CONSTITUICAO e o meu caro sr. RAGUIAR!!

O Sócrates as únicas que vai fazendo é o curso, fumar às escondidas, etc

POUCAS.


SAntana era atraiçoado e atraiçovava. Veja-se o assunto do Prof. Marcelo na TVI.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/06/2008

https://vagadeliberdade.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Rui Aguiar Seg Jun 09, 2008 11:36 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Meu caro, O PSD-CDS, tinha maioria absoluta e o Governo foi suspenso pelo SEMPAIO, o Presidente JUDEU, favorecendo o PS, seu Partido, num GOLPE CONSTITUCIONAL!!! SE CAVACO QUISER, pode demitir este GOVERNO e chamar novas Eleicoes, com o mesmo argumento de que este GOVERNO ja nao representa a MAIORIA!!! Parece que quem nao entende de politica e CONSTITUICAO e o meu caro sr. RAGUIAR!!

Depois avise-me. Posso não dar por isso....
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  RONALDO ALMEIDA Ter Jun 10, 2008 1:51 am

Enquanto isso, o Socrates, VAI PASSAR 3 DIAS NA ARGELIA???????????????????????????????????????????

RONALDO ALMEIDA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Admin Ter Jun 10, 2008 2:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Enquanto isso, o Socrates, VAI PASSAR 3 DIAS NA ARGELIA???????????????????????????????????????????

Ja voltou.

Oh Ronaldo tem de passar a andar mais bem informado. Basketball
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/06/2008

https://vagadeliberdade.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  RONALDO ALMEIDA Ter Jun 10, 2008 7:24 pm

Ate ontem andava por la!!! Mas o problema e se ainda esta ai , ou se ja foi para outras paragens!!!

RONALDO ALMEIDA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Rui Aguiar Ter Jun 10, 2008 10:31 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ate ontem andava por la!!! Mas o problema e se ainda esta ai , ou se ja foi para outras paragens!!!

Quem anda a passear é o Bush. Não me diga que não sabia??? E não o critica???? Ontém em Roma queriam atirá-lo para o coliseu. Mas não haviam leões disponíveis...
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Rui Aguiar Qua Jun 11, 2008 12:00 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Ate ontem andava por la!!! Mas o problema e se ainda esta ai , ou se ja foi para outras paragens!!!

O RON se fosse político era um pacóvio insuportável. Do género "Orgullhosamente sós". Sempre que vem com estas histórias das viagens, lembro-me de Marcelo Caetano. Quando substituíu o botas após terem serrado a perna da cadeira, um dos seus primeiros actos políticos foi ter ido aos EUA, aquando do funeral de Eisenower. A classe política de então, habituados á mobilidade de Salazar, que se saiba, foi uma vez a Salamanca encontrar-se com Franco, reagiu aos novos hábitos. É como o RON. Primeiro Ministro, atrás da camilha com braseira, reunindo o conselho de ministros com a D. Maria a servir um cházinho.

Pois, senhor Ronaldo. De fontes independentes (também as tenho) as negociações de contrapartidas das compras de petróleo na Venezuela e de gaz na Argélia foram bastante eficazes. E a política não se faz á braseira...



O Pimeiro-Ministro José Sócrates co-preside à segunda Cimeira Luso-Argelina, que decorre nos dias 8 e 9 de Junho, em Argel, e que tem em agenda a cooperação económica, sobretudo energética, e o equilíbrio da balança comercial, e o reforço das relações políticas bilateriais, incluindo temas como a União para o Magrebe Árabe, a situação no Saara Ocidental, o combate ao terrorismo, as relações UE-Africa, a União para o Mediterraneo e a sua cimeira de Paris no dia 13 de Julho. A cimeira anual entre Lisboa e Argel foi instituída em 2006 e esta é a terceira deslocação oficial de Sócrates à Argélia no último ano. Em 2007, a Argélia situou-se em 37.º lugar na lista de compradores de bens e serviços portugueses e em 15.º lugar na dos fornecedores, sobretudo devido à compra de petróleo e gás natural. Nos três primeiros meses de 2008 as exportações portuguesas para o país cresceram 97%.

Lusa
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Greve de camionistas Empty Re: Greve de camionistas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos