Vaga de Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

5 participantes

Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Anarca Seg Jun 09, 2008 5:01 pm



"por Pantera em Domingo Jun 08, 2008 9:56 pm

Olá a todos.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao pedro por mais um aniversário. Hoje por acaso também participei num torneio de jiu-jitsu, não correu lá muito bem, mas o treinador disse que lutei muito bem, para a próxima faço bem melhor, portanto foi dia de aniversário para mim também.
Agradeço à Isabel me ter alertado para certas coisas que se passaram, infelizmente já tenho bastante experiência própria sobre ofensas e ameaças na internet, mas enfim.

Apenas quero dar a entender que não estou chateado com ninguém, muito menos com pessoas que conheço pessoalmente, como é o caso do meu amigo Pedro/Trakinas. Infelizmente a falta de internet cá em casa e o trabalho deixam-me pouco tempo para o vaga da liberdade, raramente escrevia por lá, alias cheguei a dar a adminstração do fórum a uma pessoa.

Não tenho segundos nicks, nem faria sentido, se não escrevo com o primeiro obviamente não escreveria com um segundo.


O vaga da liberdade foi apagado por mim, houve alguém que voltou a criar um fórum com o mesmo nome e endereço, mais uma vez não faço a mínima ideia de quem terá sido.

Como estava a dizer à amiga Isabel já tive bastantes problemas com internet´s e afins, e jamais voltaria a pôr-me em situação identíca, principalmente com pessoas que conheço bem e respeito.

Nunca percebi quem são aqui os maus da fitas, os vilões e os bons, mas eu certamente não tenho nada a ver com isso, visto que é raro ir ao eco ou ao vaga, só espero é que não se deixem enganar por pessoas, sejam elas quem forem. Qualquer coisa , digam sempre, tenho de ser julgado por aquilo que faço e digo mas jamais por aquilo que não faço."

http://ecodanoticia.net/


Neste País a culpa morre sempre solteira, mas desta vez não...

Não conheço este Pantera de lado nenhum - nem penso vir ter o desprazer de o conhecer - mas quanto a mim, é o verdadeiro culpado de tudo que se passou nestes últimos dias...

E o mais grave, é que deixou toda a gente a andar à zaragata, por actos de inteira responsabilidade apenas dele...

Não admira ser amigo do trakinas, pois a postura na vida parece ser a mesma...

Deve ser um miúdo que não sabe ainda o que é ser responsável, mas ao menos que aprenda para que de futuro não faça figuras destas...

Depois acho imensa graça - não sei se repararam - que começa a missiva referindo que "...participei num torneio de jiu-jitsu...o treinador disse que lutei muito bem..."

Se é alguma ameaça, comigo não pega, e a prova é que aqui estou...

Diz também que não sabe quem são os vilões, mas basta olhar-se ao espelho...

Em resumo:

Criou um fórum e convidou pessoas para lá postarem - as quais gastaram tempo e energias...

Depois, como tinha muito que fazer, cagou em tudo e arranjou um "escravo" - a quem deu o nome de Administrador - para trabalhar...

Entretanto, pela surra, e quando não tinha mais nada para fazer, dava uns toques no fórum sem dizer nada a ninguém...

Finalmente, talvez invejoso pelo êxito da "criança" que já não lhe pertencia, ou picado por aqueles que queriam acabar com a concorrência, vai de apagar o que já não lhe pertencia moralmente...

Ainda por cima, cobardemente, não assume o acto e deixa os outros ficarem com o ónus da cagada que faz...

Este Pantera não merece mais conversa...

Ou melhor, apenas mais uma sugestão:

Nunca mais assines Pantera - não tens esse direito - passa o teu nome para verme, pois é o mais apropriado...
Anarca
Anarca

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Admin Seg Jun 09, 2008 5:37 pm

Há quem se indigne ainda com a forma como me refiro ao fundador do anterior VAGA, que está espalhado por toda a NET, assinaturas em foruns, pedidos de inscrição, etc

ELE é que deu a chave, o ouro ao bandido. Ele tem uma conversa típica de inútil. Mas como bem sabemos há muita gente assim...


Gato Fedorento - Condutor de Ambulancia


Mas a outra n fica melhor na fotografia. É outra inútil. Diz, contradiz...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/06/2008

https://vagadeliberdade.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Vitor mango Seg Jun 09, 2008 5:48 pm

Anarca escreveu:

"por Pantera em Domingo Jun 08, 2008 9:56 pm

Olá a todos.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao pedro por mais um aniversário. Hoje por acaso também participei num torneio de jiu-jitsu, não correu lá muito bem, mas o treinador disse que lutei muito bem, para a próxima faço bem melhor, portanto foi dia de aniversário para mim também.
Agradeço à Isabel me ter alertado para certas coisas que se passaram, infelizmente já tenho bastante experiência própria sobre ofensas e ameaças na internet, mas enfim.

Apenas quero dar a entender que não estou chateado com ninguém, muito menos com pessoas que conheço pessoalmente, como é o caso do meu amigo Pedro/Trakinas. Infelizmente a falta de internet cá em casa e o trabalho deixam-me pouco tempo para o vaga da liberdade, raramente escrevia por lá, alias cheguei a dar a adminstração do fórum a uma pessoa.

Não tenho segundos nicks, nem faria sentido, se não escrevo com o primeiro obviamente não escreveria com um segundo.


O vaga da liberdade foi apagado por mim, houve alguém que voltou a criar um fórum com o mesmo nome e endereço, mais uma vez não faço a mínima ideia de quem terá sido.

Como estava a dizer à amiga Isabel já tive bastantes problemas com internet´s e afins, e jamais voltaria a pôr-me em situação identíca, principalmente com pessoas que conheço bem e respeito.

Nunca percebi quem são aqui os maus da fitas, os vilões e os bons, mas eu certamente não tenho nada a ver com isso, visto que é raro ir ao eco ou ao vaga, só espero é que não se deixem enganar por pessoas, sejam elas quem forem. Qualquer coisa , digam sempre, tenho de ser julgado por aquilo que faço e digo mas jamais por aquilo que não faço."

http://ecodanoticia.net/


Neste País a culpa morre sempre solteira, mas desta vez não...

Não conheço este Pantera de lado nenhum - nem penso vir ter o desprazer de o conhecer - mas quanto a mim, é o verdadeiro culpado de tudo que se passou nestes últimos dias...

E o mais grave, é que deixou toda a gente a andar à zaragata, por actos de inteira responsabilidade apenas dele...

Não admira ser amigo do trakinas, pois a postura na vida parece ser a mesma...

Deve ser um miúdo que não sabe ainda o que é ser responsável, mas ao menos que aprenda para que de futuro não faça figuras destas...

Depois acho imensa graça - não sei se repararam - que começa a missiva referindo que "...participei num torneio de jiu-jitsu...o treinador disse que lutei muito bem..."

Se é alguma ameaça, comigo não pega, e a prova é que aqui estou...

Diz também que não sabe quem são os vilões, mas basta olhar-se ao espelho...

Em resumo:

Criou um fórum e convidou pessoas para lá postarem - as quais gastaram tempo e energias...

Depois, como tinha muito que fazer, cagou em tudo e arranjou um "escravo" - a quem deu o nome de Administrador - para trabalhar...

Entretanto, pela surra, e quando não tinha mais nada para fazer, dava uns toques no fórum sem dizer nada a ninguém...

Finalmente, talvez invejoso pelo êxito da "criança" que já não lhe pertencia, ou picado por aqueles que queriam acabar com a concorrência, vai de apagar o que já não lhe pertencia moralmente...

Ainda por cima, cobardemente, não assume o acto e deixa os outros ficarem com o ónus da cagada que faz...

Este Pantera não merece mais conversa...

Ou melhor, apenas mais uma sugestão:

Nunca mais assines Pantera - não tens esse direito - passa o teu nome para verme, pois é o mais apropriado...

Mano anarca

e nozes metidos no meio de kekas mal amanhadas carago
A historia é banalissima
Engates passa a chave
Toma a chave
da ca a chave
Toma la a chave
engate
da ca a chave
Toma la a chave

Porra

Ha uma janela bem aberta que recomenda
NUNCA des a chave a ninguem mesmo que a tua prima seja boa como o milho
Oantera o meu emilio é
-----------------------------------------
jose_monteiro34@yahoo.com
------------------------------------------
Meu jovem amigo eu confiei em si e Voce confiou em mim
para fazermos um forum
e trocamos ideias acerca do mesmo
Chamei todos os meus amigos
e
espero o seu contacto
masi nao vou dizerr porque nao me apetece
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Vitor mango Seg Jun 09, 2008 6:21 pm

""""cheguei a dar a adminstração do fórum a uma pessoa.

quem amigo pantera ?
tinha saias ?


Finalmente, talvez invejoso pelo êxito da "criança"
que já não lhe pertencia, ou picado por aqueles que queriam acabar com
a concorrência, vai de apagar o que já não lhe pertencia moralmente...

porque razao o " lobbhy " judaico do Eco aparece todo em peso na Vaga ...dominando por completo o tema pro Judaico ?
Nao estamos perante uma manobra para calar um forum que primava pela liberdade de expressao e que era incomoda para os falcões de Israel ...quem ordenou a destruiçao ?????
Nao sera caso para apresentar o tema ao procuradoir da republica ou ao SIS ?
Sim ja que o Vaga era pluralista
???????

JPG

Começou a receber ameaças de morte quando começou a escrever as suas ideias e pontos de vista de Israel
foi á Policia Judiciaria alertar
Sera que a liberdade de escrever e pensar acabou quando os Pro Judaicos do ECo aqui vieram parar ?
quem ameaçou
Portanto pantera o amigo meteu-se em algum muito grave


a verdade começa a fazer-se
POuco a pouco
1º O pantera foi o fundador do vaga tal como eu tinha dito
2º Ele entregou a chave a outrem
3
4
5
6
7
8
Vira depois

Depois veremos quem é quem !


Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Rui Aguiar Seg Jun 09, 2008 9:37 pm

Além de muitas outras interrogações, faria de momento só estas. Porque foi Diana recebida no ECO em apoteose e louvada pelo seu desempenho? Porque insiste diáriamente em cá voltar??? Estará a ver se engata o novo administrador para lhe sacar a chave??
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  RONALDO ALMEIDA Seg Jun 09, 2008 9:38 pm

Sem duvida!!!! Eu tanbem me pergunto isso!!!

RONALDO ALMEIDA

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Anarca Seg Jun 09, 2008 9:47 pm

Vocês não perdoam...

O J. Cristo morreu por nós...

Eu costumo dizer que o importante é conhecer a mão que atira a pedra, porque por vezes o azar da pedra é estar no local à hora errada...
Anarca
Anarca

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Vitor mango Seg Jun 09, 2008 10:00 pm

Rui Aguiar escreveu:Além de muitas outras interrogações, faria de momento só estas. Porque foi Diana recebida no ECO em apoteose e louvada pelo seu desempenho? Porque insiste diáriamente em cá voltar??? Estará a ver se engata o novo administrador para lhe sacar a chave??

Mano eu iria mais longe
O tal suicido em que culpado foi atribuido ao RON
Para que foi aquela cena de voce apagar uns botões e a madame vir a correr Mango agora se nao der com os botoes isto pifa por completo
afinal havia mais administradores que desconheciamos completamente
E basta somar tudo isso e a corria com que o Tribunos apareceu com um prato de sopa
a ida triunfal da Diana que detestava a maria
eu pergunto
querem enganar quem ?
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Vitor mango Ter Jun 10, 2008 9:52 pm

giro giro é que por exemplo 100 mARMELOS VISITARAM E LERAM ESTA JANELA
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Vitor mango Ter Jun 10, 2008 10:06 pm

Vitor mango escreveu:giro giro é que por exemplo 100 mARMELOS VISITARAM E LERAM ESTA JANELA

ESTE É O NOVO AVATAR
GOSTAVA MAIS DO ZE DA MOCA MAS JA NAO SEI ONDE PARA
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA... Empty Re: PARA A CULPA NÃO MORRER SOLTEIRA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos