Vaga de Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manuela não vai ao Pontal

Ir para baixo

Manuela não vai ao Pontal Empty Manuela não vai ao Pontal

Mensagem  Rui Aguiar Qui Ago 07, 2008 5:58 pm

PSD - Presidente social-democrata não aceita convite de Mendes Bota


Manuela recusa ir à Festa do Pontal

Manuela Ferreira Leite recusou o convite do PSD/Algarve para discursar no encerramento da tradicional Festa do Pontal. A nova líder do partido informou que prefere a Universidade de Verão do PSD, que irá decorrer em Setembro, para proferir os seus discursos políticos, por isso não marcará presença na festa social-democrata em Quarteira, no próximo dia 14.

"A senhora presidente explicou-nos que não deseja estar presente em nenhuma manifestação similar durante o mês de Agosto nem proferir intervenções políticas de fundo antes da Universidade de Verão do PSD", informou ontem MendesBota,líderdo PSD/Algarve, em comunicado.
EstanãoéaprimeiravezqueManuelaFerreiraLeite demonstra que não é adepta de festas. A presidente social-democrata não foi convidada formalmente para a Festa do Chão da Lagoa, na Madeira, mas também não fez questão de estar presente. E deixou claro: "Não devemos fazer política folclórica. Temos de ter cuidado com as festas e os recursos que gastamos nelas."
Na resposta, Alberto João Jardim afirmou apenas: "Cada um gosta do que gosta, não tenho comentários a fazer. Eu só presto atenção àquilo que merece atenção."
A Festa do Pontal comemora neste ano o 33º aniversário (ver caixa). Luís Filipe Menezes e Marques Mendes fizeram questão de estar presentes na última edição, numa altura em que estavam a disputar a liderança do partido.
Ora aí está uma coisa onde estamos de acordo. Também não vou. Disse-lhes logo que não me convidassem...
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos