Vaga de Liberdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Name is Anarca...

+3
Ruiz
Vitor mango
Anarca
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 2:10 am

Rui Aguiar escreveu:
Ruiz escreveu:
Rui Aguiar escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Ruiz escreveu:Estás mesmo à rasca, Walesa! Cortaste outro nickl!

Isso é mais do que eu esperava: Uma confissão completa!

Missão cumprida. Podes trancar o tópico!

Até logo!

QUAL A TUA MISSAO? DESTRUIR FORUMS?

mano Ron
Descobri tudo
nada< tem a ver com o que pensa

Pois é, caro Mango. Também começo a ver a história. Porra que ele há gajas com muita pedalada!!!! Já agora os intervenientes podiam contar a história com mais detalhes. Quem é quem. Podia ser em folhetins. O número de visitas disparava exponencialmente. Quem dá o pontapé de saída?? Eu, por delicadeza, propunha que fosse a senhora... Podia mesmo, para disfarçar, continuar a chamar-se Ruiz. Esse pormenor já conhecemos.

Tiro na água!

Ehehehehehehehe

Talvez. Mas raspou o porta-aviões. Oh se raspou.....chama lá a cobra (isto é a brincar porque já sabemos quem são) para te ajudar...

Raspou, raspou...

Fia-te, fia-te...
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 2:12 am

Rui Aguiar escreveu:
Ruiz escreveu:
Ehehehehehehehe

Oh Ruiz. Esse "Ehehehehehe" é da cobra. Não deveria ser teu. Não te enganes muito. Estás a denunciar-te. Ou já estás com os copos???

eh pah, ouve lah o keu te vou dizer, kateh vou escrever devagarinho para tu perceberes: tu sabes o keh k keria dizer o teu falecido nick cogito, ergo sun?? nao keria dizer nada. sabes porque, porque tu nao sabes pensar e por isso nao existes, percebeste. ou entao existes mas eh mm muito devagarinho, percebeste? se soubesses pensar, mm k nao soubesse latim, ias ao google e aprendias kakilo k tu kerias mm era cogito ergo sum, e nao fazias tristes figuras. por isso kuando pensares k pensaste, eskece, nao digas nada, keh p nao te enterrares mais, ok? tu es muito brainslowmotion, tas a ver, as vezes es mm brain-kompletamente-parado, tas a ver, por isso nao penses k pensas pk nao pensas. tentas, mas nao consegues. sao umas atras das outras. olha, nem me vou rir, pk agr mm a serio pah, tenho pena de ti

olha, vou ler o keh kandaste a escrever por ai e jah volto. ou pensavas keu me tinha evaporado?
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 2:15 am

Rui Aguiar escreveu:
Ruiz escreveu:
Ehehehehehehehe

Oh Ruiz. Esse "Ehehehehehe" é da cobra. Não deveria ser teu. Não te enganes muito. Estás a denunciar-te. Ou já estás com os copos???

Querias, grande artolas...
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 2:18 am

Vitor mango escreveu:A Diana tinha uma qualidaDE
Gostava de colecionar nicks com uma capacidade enorme de dar a volta ao pagode
Desde o inicio que oMango sabia e tinha uma lista completa quem onde e como
e Jamé
Allo allo Diana jamé o Mango trai um zsegredo
Allo aLLO amigos machos

Pah aguentem pá
nao façam o jogo da madame
Allo allo Adminsitrador<
pah apaga esta porra toda
a gente adora mas ha malta seria nesta tralha toda
e antes que isto de merdas
apaga
Tutti quanti

e aum abraço para titti Diana e toda a maralha ( para a Maria nunca = porque ...porque e porque

o amor élindo cvarago
o chato é lamber as feridas

atao oh porteira, continuas a dar com a lingua nos dentes sobre a vida alheia eh? eh pah assim nao vou de ferias tao cedo ehhehehe ya ya jameh o MANGUeira trai um segredo ?? oh pah, jameh o MANGUeira guarda um segredo essa eh k essa, oh ROTA !!
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Rui Aguiar Dom Jun 08, 2008 2:31 am

Cascavel eheheheh escreveu: brainslowmotion

Para impressionar o pagode, só conheces esse termo??? É que dá-me a impressão que andasto num dicionário á procura assim, como dizer, uma coisa fora do vulgar. Mas como és uma búlgara e só dizes bulgaridades (autêntica brainstopmotion), essa já cansa. Procura outra assim com muitas letras e escritas também em alemão....
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 2:37 am

Rui Aguiar escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu: brainslowmotion

Para impressionar o pagode, só conheces esse termo??? É que dá-me a impressão que andasto num dicionário á procura assim, como dizer, uma coisa fora do vulgar. Mas como és uma búlgara e só dizes bulgaridades (autêntica brainstopmotion), essa já cansa. Procura outra assim com muitas letras e escritas também em alemão....

Para ti, nem é preciso tanto, ó Mango 2!

Fazes muito bem em consultar um diccionário! Mas fá-lo antes de postar, que é para eu me não partir a rir com os teus erros de palmatória!
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 2:38 am

Admin escreveu:[Oh COBRA eu abri este fórum porque foram vocês que o ajudaram a fechar. entiendes???

Estás a ver a dimensão da COISA. Bigggggggggggggggggggggggggg!!!

Eu participo no actual fórum, participei no anterior vaga, eco, eon!!! Nunca que eu saiba houve fofoquice... Houve sim várias vezes tentativas de algumas pessoas quererem saber mais que o papa. Mas para pessoas que chegam ao ponto de fechar foruns, veio-se a revelar que estava correcto em agir como mandam as regras (sabe bem estar do lado certo). Morder onde, onde??? Mordeu só uma vez porque escrevia num fórum, que a personagem destruiu.

E mais, se houve alguém que deu o ouro ao bandido, não pode tratar mal a plateia, só por ela tomar conhecimento. Atirar ovos para a plateia é inverter os papeis. Isto n é o 24Horas... Nem coisa parecida.

ya ya, eu jah vi tudo, tu nao topas eh nada do keh ka MANGUeira rota ker, pois nao? olha, achas keu ajudei a destruir um forum, eh? eh pah obrigadinho p elogio, mas tb tas a milhas. entao tu nao viste k kem destruiu o forum foram estas badalhokas malukas da MANGUeira e compª k nao dao uma pra cx a nao ser falar da vida alheia? tas a gozar nao tas, oh braveheart? olha e jah vi k afinal ja começaste a receber ordens da MANGUeira, e do anarca, k sao ambos muito democraticos, um keria a minha suspensao e o outro OU TU, OU OS DOIS, blokearam-me o ip. sim, pk vcs afinal vcs jah tavam todos feitos uns kus outros, nao era?

e se nao era ora xplika-me lah:

1. ondeh k tah o pantera?

2. komo eh k eras membro e agora es adm?

3. eras adm pela kalada pk? pk eh k nao disseste aki ao ppl k eras adm?

4. se eras adm e viste o anarca a expulsar membros SEM RAZAO NENHUMA pk eh k nao actuaste?

5. sera k era pk kerias k se pegassem todos ao murro e ah lambada para depois apareceres tu, kual salvador da patria, armado em santo ressuscitado, kuando como adm deixaste as coisas atingir o ponto de nao retorno?

olha gostei da tua postura: dividir para reinar.

e tb kero saber mais duas coisas:

1.pk eh k ja foram xplusos aki dois nicks no forum mais democratico e livre da net

2. e se me vai xpulsar tb a mim??
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Rui Aguiar Dom Jun 08, 2008 2:40 am

Contigo não se aprende nada. Já nos conhecemos bem demais (alguns, consta, por dentro e por fora) para a essa hora da noite andarmos a perder tempo. Vai-te lixar (com F). Eu vou dormir.... Xauzinho.....
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 2:45 am

Rui Aguiar escreveu:Contigo não se aprende nada. Já nos conhecemos bem demais (alguns, consta, por dentro e por fora) para a essa hora da noite andarmos a perder tempo. Vai-te lixar (com F). Eu vou dormir.... Xauzinho.....

Grande prosa!

Já nos conhecemos? Por dentro e por fora?

Estás enganado! Eu não frequento casas mal-afamadas como a tua!
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 2:49 am

Rui Aguiar escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu: brainslowmotion

Para impressionar o pagode, só conheces esse termo??? É que dá-me a impressão que andasto num dicionário á procura assim, como dizer, uma coisa fora do vulgar. Mas como és uma búlgara e só dizes bulgaridades (autêntica brainstopmotion), essa já cansa. Procura outra assim com muitas letras e escritas também em alemão....

eh pah, soh percebeste essa parte?? ehehehehe olha jah nao eh mau ehehheeh mas olha, tens razao, era para te facilitar a vida. mas nao te preocupes, jah devias ter percebido k eu nao perco pela demora, sou mt rapido, mas so faço o k kero, o k mapetece e kuando mapetece, tas a ver? ehhehhe ao contrario de ti claro, k so dizes ahmae ao MANGUeira rota eheheh

eh pah, jah compraste o dicionario de latim? olha, ve lah se vais procurar ahmae ehehehehhe eh AMEN ehhehe ve lah nao tenganes, k desta vez eh kakaba mm em N ehhehehehehe sabes ondeh k fica o A no dicionario?? ehehehheeh
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Admin Dom Jun 08, 2008 2:51 am

Cascavel eheheheh escreveu:
Admin escreveu:[Oh COBRA eu abri este fórum porque foram vocês que o ajudaram a fechar. entiendes???

Estás a ver a dimensão da COISA. Bigggggggggggggggggggggggggg!!!

Eu participo no actual fórum, participei no anterior vaga, eco, eon!!! Nunca que eu saiba houve fofoquice... Houve sim várias vezes tentativas de algumas pessoas quererem saber mais que o papa. Mas para pessoas que chegam ao ponto de fechar foruns, veio-se a revelar que estava correcto em agir como mandam as regras (sabe bem estar do lado certo). Morder onde, onde??? Mordeu só uma vez porque escrevia num fórum, que a personagem destruiu.

E mais, se houve alguém que deu o ouro ao bandido, não pode tratar mal a plateia, só por ela tomar conhecimento. Atirar ovos para a plateia é inverter os papeis. Isto n é o 24Horas... Nem coisa parecida.

ya ya, eu jah vi tudo, tu nao topas eh nada do keh ka MANGUeira rota ker, pois nao? olha, achas keu ajudei a destruir um forum, eh? eh pah obrigadinho p elogio, mas tb tas a milhas. entao tu nao viste k kem destruiu o forum foram estas badalhokas malukas da MANGUeira e compª k nao dao uma pra cx a nao ser falar da vida alheia? tas a gozar nao tas, oh braveheart? olha e jah vi k afinal ja começaste a receber ordens da MANGUeira, e do anarca, k sao ambos muito democraticos, um keria a minha suspensao e o outro OU TU, OU OS DOIS, blokearam-me o ip. sim, pk vcs afinal vcs jah tavam todos feitos uns kus outros, nao era?

e se nao era ora xplika-me lah:

1. ondeh k tah o pantera?

2. komo eh k eras membro e agora es adm?

3. eras adm pela kalada pk? pk eh k nao disseste aki ao ppl k eras adm?

4. se eras adm e viste o anarca a expulsar membros SEM RAZAO NENHUMA pk eh k nao actuaste?

5. sera k era pk kerias k se pegassem todos ao murro e ah lambada para depois apareceres tu, kual salvador da patria, armado em santo ressuscitado, kuando como adm deixaste as coisas atingir o ponto de nao retorno?

olha gostei da tua postura: dividir para reinar.

e tb kero saber mais duas coisas:

1.pk eh k ja foram xplusos aki dois nicks no forum mais democratico e livre da net

2. e se me vai xpulsar tb a mim??

Tens muita décalage, gap, incrementalism...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/06/2008

https://vagadeliberdade.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 2:57 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:MY NAME is RON, I,M a MAN of wealth and taste!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


olha, nao eh taste, eh traste, falta o r ehehheheeh
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 3:06 am

Admin escreveu:Tens muita décalage, gap, incrementalism...

olha eu vejo eh um gada GAP entre a verdade e o k tu dizes, tas a ver?

olha se nao kiseres nao respondas as minhas perguntas, isto aki eh teu, tu eh k sabes, a mim tanto se me dah, mas eh pena k o ppl fike ja a perceber k tu nao tas aki p dar satisfaçoes a ninguem, kem manda es tu, kem ker ker, kem nao ker kisesse. eh pah, ya, tasse bem, eh mm assim: liberdade p perguntar, liberdade p nao responder hehehehe olha o anarkas ao menos xplicou logo tudo heehhehe
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Admin Dom Jun 08, 2008 4:54 am

Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/06/2008

https://vagadeliberdade.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Rui Aguiar Dom Jun 08, 2008 6:56 am

Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!

Ehhhhhhhh pá. E só agora é que dizes isso. Boaaaaaaaaaa!
Rui Aguiar
Rui Aguiar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/06/2008
Idade : 80
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Vitor mango Dom Jun 08, 2008 10:02 am

Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!

Olha olha que ganada gaffe ...eu lembro-me do google ter uma secçao em que conserva sites depois de apagados ...suponho que se chama ...voce ainda tem sorte

Mas vamos agarrar a aprte eplo sitio

ja reuni todas as pontas da novela que por acaso é bem trivial
A Diana tinha e certamente tem um raro dom de coleccionar Boys sejam eles altos baixos e amarelos ...e do facto nao sei se tem o proveito ...nem dai me cai a alma em tal virtude ...eu gostaria de ser assim mas so vou com uma de cada vez para o dialogo
Portanto
Portanto o que se passou foi isso
amores odios vinganças ..em que o anarca foi envolvido o Ron apontado como desculpa e um aposta de quem era o dono da tasca
Só que o principal a Diana se esqueceu
A tasca a gente cagava ...o que valaia eram os amigos
assim foi facil ver cheirar e ver os erros e os rastos que aqui deixaram os amantes ( se o foram ..
Voces lembrem-se que ha aqui pessoal com mais cu que calo
Se a Diana metiu e nao tinha uma filha ...se mentiu e regressou ao ECO ...caguei novamente ...porque nunca mais vai ser ninguém nem nada
No ECO sera sempre apontada como uma traidora
ROMA NUNCA PAGOU A TRAIDOPRES
e quanto aos amores ..
bye bye ha gostos para todos
kekem meninos
façam amor e nao guerras
eu vitor nada tenho a ver com kekas mal paridas
e mandei suspender o Expert que em Lisbon ja tinha o rasto e o faro da mascara da Diana
Pá esquece !
- vi vi este filme !

as propósito caradeku desapareceu
ele queria-nos no Eco a rastejar um lugar em gaza ECO e afinal o pessoal conservou os tomates no sitio

beijinhos
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 1:29 pm

Vitor mango escreveu:
Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!

Olha olha que ganada gaffe ...eu lembro-me do google ter uma secçao em que conserva sites depois de apagados ...suponho que se chama ...voce ainda tem sorte

Mas vamos agarrar a aprte eplo sitio

ja reuni todas as pontas da novela que por acaso é bem trivial
A Diana tinha e certamente tem um raro dom de coleccionar Boys sejam eles altos baixos e amarelos ...e do facto nao sei se tem o proveito ...nem dai me cai a alma em tal virtude ...eu gostaria de ser assim mas so vou com uma de cada vez para o dialogo
Portanto
Portanto o que se passou foi isso
amores odios vinganças ..em que o anarca foi envolvido o Ron apontado como desculpa e um aposta de quem era o dono da tasca
Só que o principal a Diana se esqueceu
A tasca a gente cagava ...o que valaia eram os amigos
assim foi facil ver cheirar e ver os erros e os rastos que aqui deixaram os amantes ( se o foram ..
Voces lembrem-se que ha aqui pessoal com mais cu que calo
Se a Diana metiu e nao tinha uma filha ...se mentiu e regressou ao ECO ...caguei novamente ...porque nunca mais vai ser ninguém nem nada
No ECO sera sempre apontada como uma traidora
ROMA NUNCA PAGOU A TRAIDOPRES
e quanto aos amores ..
bye bye ha gostos para todos
kekem meninos
façam amor e nao guerras
eu vitor nada tenho a ver com kekas mal paridas
e mandei suspender o Expert que em Lisbon ja tinha o rasto e o faro da mascara da Diana
Pá esquece !
- vi vi este filme !

as propósito caradeku desapareceu
ele queria-nos no Eco a rastejar um lugar em gaza ECO e afinal o pessoal conservou os tomates no sitio

beijinhos

Tu, se não existisses, tinhas de ser inventado, fofocas!

Ainda não entendeste que, por aí, não chegas a lado nenhum?

Tens uma platéia (fraquinha, fraquinha), que ainda vai engolindo as tuas lorotas e teorias super-tontas.

Sempre a caluniar, sempre a difamar, seja A, B, C ou D.

E vai pondo cá fora o que te dizem em privado, que a gente aproveita, não duvides!
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Vitor mango Dom Jun 08, 2008 1:44 pm


my love e doce bombom
O manguinhas jamais e em tempo algum divulga MP pessoais e gemidos ternos e doces seja de quem for
tudo o que eu disser é publico ..ja do dominio publico
Ao Ricardo poderia dizer muito mais mas apenas e só disse
aparece !
quanto ao anarca e ao RUI
My love é malta que na giria a gente diz
Putas velhas e sabidas ...por ali nunca lebvaras nada ...eles conhecem a musica toda

Quanto á NET
nisso sou um as ..ate sei faer foruns ..era Virgem agora ate sei mexer naquilo
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 1:49 pm

Vitor mango escreveu:
my love e doce bombom
O manguinhas jamais e em tempo algum divulga MP pessoais e gemidos ternos e doces seja de quem for
tudo o que eu disser é publico ..ja do dominio publico
Ao Ricardo poderia dizer muito mais mas apenas e só disse
aparece !
quanto ao anarca e ao RUI
My love é malta que na giria a gente diz
Putas velhas e sabidas ...por ali nunca lebvaras nada ...eles conhecem a musica toda

Quanto á NET
nisso sou um as ..ate sei faer foruns ..era Virgem agora ate sei mexer naquilo

Isso é para rir, né?
´
Não divulgas, é o que te não dizem. De resto, és um livro aberto.

E não chames por socorro, porque não adianta. Levas na mesma!
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Vitor mango Dom Jun 08, 2008 2:04 pm

mana eu ja sei fazer Foruns
Vou abrir a tasca do tio abilio
sera que o nome te diz algo ???
Vitor mango
Vitor mango

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 6:00 pm

Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!

olha oh lech-vai-nessa, eh pah tu parece k te xkeceste k o mundo eh mt peknino. o k tu sabes jah a mim m xkeceu. mas nao me eskeci doutras coisas: lembras-te dos ciber-ratos, dos robots e dos labirintos? eu lembro. lembraste de color-spaces ........for real-time ...........in robotic ......, eu lembro. olha, lembro-me de mais coisas. por isso tem lah calma contigo, kestas coisas as vezes sabe-se mais do k o k se pensa, so k eu nao sou MANGUeira rota como o mango, tas a ver?

a mim nao precisas de xplikar mai nada, ta td claro como a aguinha da fonte. eu keria k falasses e jah falaste, e tb jah percebeste k eu percebi tudo, nao jah? espero k sim. olha keu nao gosto de me fazer de parvo toda a vida, tas a ver nao tas?

olha, take care U2, cos i'm watching u (n i know, u r watching me2)
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 6:05 pm

Vitor mango escreveu:mana eu ja sei fazer Foruns
Vou abrir a tasca do tio abilio
sera que o nome te diz algo ???

Estás a falar de quê? Do Pai Natal?

Tasca do Abílio, tasca do Abílio... ora deixa cá ver...

Ah! Já sei! Aquele antro enquistado no ONE e cujos mentores o Paulo Querido correu a poontapé!

Tás a ver, como tenho boa memória?
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Admin Dom Jun 08, 2008 6:15 pm

Cascavel eheheheh escreveu:
Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!

olha oh lech-vai-nessa, eh pah tu parece k te xkeceste k o mundo eh mt peknino. o k tu sabes jah a mim m xkeceu. mas nao me eskeci doutras coisas: lembras-te dos ciber-ratos, dos robots e dos labirintos? eu lembro. lembraste de color-spaces ........for real-time ...........in robotic ......, eu lembro. olha, lembro-me de mais coisas. por isso tem lah calma contigo, kestas coisas as vezes sabe-se mais do k o k se pensa, so k eu nao sou MANGUeira rota como o mango, tas a ver?

a mim nao precisas de xplikar mai nada, ta td claro como a aguinha da fonte. eu keria k falasses e jah falaste, e tb jah percebeste k eu percebi tudo, nao jah? espero k sim. olha keu nao gosto de me fazer de parvo toda a vida, tas a ver nao tas?

olha, take care U2, cos i'm watching u (n i know, u r watching me2)

Olha oh Cobra tu a mim n me impressionas, tá...

Sei onde queres chegar. Conheço bem onde queres morder (muito bem, muito, muito). Podes continuar a pesquisar... Hihihi!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/06/2008

https://vagadeliberdade.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Ruiz Dom Jun 08, 2008 6:23 pm

Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:
Admin escreveu:
Cascavel eheheheh escreveu:[]
Eh pá tu tens é de deixar de dar a comer a tua refeição de todos os dias, a palha, guarda-a que bem precisas. A gaja apagou o vagaliberdade, mas n apagou o GOOGLE. Ahahahahhahahhhhh!!!

Take care with you!!!

olha oh lech-vai-nessa, eh pah tu parece k te xkeceste k o mundo eh mt peknino. o k tu sabes jah a mim m xkeceu. mas nao me eskeci doutras coisas: lembras-te dos ciber-ratos, dos robots e dos labirintos? eu lembro. lembraste de color-spaces ........for real-time ...........in robotic ......, eu lembro. olha, lembro-me de mais coisas. por isso tem lah calma contigo, kestas coisas as vezes sabe-se mais do k o k se pensa, so k eu nao sou MANGUeira rota como o mango, tas a ver?

a mim nao precisas de xplikar mai nada, ta td claro como a aguinha da fonte. eu keria k falasses e jah falaste, e tb jah percebeste k eu percebi tudo, nao jah? espero k sim. olha keu nao gosto de me fazer de parvo toda a vida, tas a ver nao tas?

olha, take care U2, cos i'm watching u (n i know, u r watching me2)

Olha oh Cobra tu a mim n me impressionas, tá...

Sei onde queres chegar. Conheço bem onde queres morder (muito bem, muito, muito). Podes continuar a pesquisar... Hihihi!!!

Isso não era pesquisa, pois não cascavel?

Eheheheheheheheh!
Ruiz
Ruiz

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Cascavel eheheheh Dom Jun 08, 2008 6:27 pm

Admin escreveu:[Olha oh Cobra tu a mim n me impressionas, tá...

Sei onde queres chegar. Conheço bem onde queres morder (muito bem, muito, muito). Podes continuar a pesquisar... Hihihi!!!

pronto, tamos kites entao: sabes keu sei e eu sei sei k tu sabes keu sei. eh justo. e olha, agora k nos os 2 sabemos tudo, nao te preocupes k eu nao sou a MANGUeira rota, e nao venho praki com conversas sobre a vida das pessoas, tas a ver? e tu, ve lah se poes travao na MANGUeira rota. mas olha, nao te enganes e nao lhe contes nada sobre a tua vida pessoal, k ela nao eh como eu ehhehehe se kiseres claro, k a mim tanto se me dah ehhehe

have a nice day

PS: nao te preocupes com os teus compagnons de route k tb jah percebeste k sao broncos e nao vao perceber pevide hehehehe ya ya
Cascavel eheheheh
Cascavel eheheheh

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

My Name is Anarca... - Página 4 Empty Re: My Name is Anarca...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos